quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A luz da Lua

À alguém especial.



Nas noites de verão,
e nos dias que virão.
Céu azul, lua branca.
Ao som da meia-noite,
a luz que irradia,
na noite...
no dia...
Ah meninas dos olhos cor de mar,
se tu que me disseste, que na noite que aparece,
meu dia enobrece, a felicidade engrandece.
Ah menina dos cabelos lisos,
da pele pálida e da perfeição,
se tu que me enganas,
com teu jeito e tua inocência.
Menina mulher, irradia luz a quem vê.
Irradia sentimento a quem pensa,
irradia felicidade a quem crê.
Luz da noite, obrigado por me fazer companhia,
por ouvir meus castigos e enxugar meu prantos,
por me colocar no colo e dizer que ficarei bem.
Obrigado linda Lua, por esta linda noite.
Acordarei melhor, no dia seguinte, ao olhar o sol,
lembrarei que és tu,
apenas sorrindo.

Nenhum comentário: