terça-feira, 25 de setembro de 2007

Saber X Coração.

Tento entender por que estais tão feliz.
Por que de felicidade berras?
Por que saltas como coelhos em planícies?
Parece que flutua em superfície.
Exalas perfume sem igual,
Pronuncia amores altos...
Pula montanhas e mergulhas em lagos.
Mas, por que tamanha felicidade?
Felicidade esta que emudece o grito dos fracos,
e grita ao pé dos montes.
Diga-me, como és tão feliz?
Estava preocupado até ontem,
e nesta manhã, estais borbulhando sorrisos.


Ahh, meu amigo,
conheci meu coração,
que de tão feliz ficou, hoje
apaixonado estou.
Meu grande amigo, amigo meu
És a minha vida,
aquele anjo mudou.
Aqueles meus gritos de dor,
Com sua voz calou.
Lembra-te dos prantos que larguei?
Hoje, feliz sou, por conhecer ela.
Ah meu amigo,
não esquecerei de ti,
mas agora, meus olhos e minha alma são dela.
Pois agora, amando estou.

3 comentários:

Celso Jr. disse...

Muito ruim....

Anônimo disse...

Ruim és tu que nem recitar um mísero versinho deve saber??

Anônimo disse...

Lindo o Saber e Coração ... isso é realmente saber o que seu coração está sentindo neste momento!

Que pena que o Halber e o Anônimo não são pessoas capazes de distinguir o que um coração sabe com relação a amar e ser amado!!!

Continue assim ... escrevendo com o coração pois isso evolui o ser humano.

Bjs,
Adri